Agora1

Padrasto mente que sofreu acidente e entrega criança desacordada à mãe; “ela esta apenas dormindo”; disse

14 de julho de 2022 - 18:39
Foto: Polícia/Divulgação/ Reprodução Facebook

A criança que sofreu um acidente a 12 dias em Guarujá, no litoral de São Paulo, morreu no hospital nesta quinta-feira (14).

Agatha estava internada em estado gravíssimo e com politraumatismo. Um dia após a morte da filha, Alessandra publicou um texto lamentando o ocorrido e dizendo que a menina vai ficar ao lado do pai, que morreu em 2019.

“Hoje meu coração está sangrando, pois está sendo o dia mais triste da minha vida. Filha, nunca se esqueça de que a mamãe te ama muito, além do céu. Sei que o céu está em festa com este sorriso encantador. Sei que seu pai vai cuidar de você ai. Só de saber que você não vai voltar meu coração sangra. Lutei ao seu lado até o fim, pois nunca perdi a esperança que você iria voltar, mas Papai do céu não abriu mão de você. Você é o anjinho mais lindo. Agora você e seu irmão vão ficar juntinhos. Não me conformo, não sei como vai ser minha vida. Você era a luz da nossa casa e das nossas vidas. Te amo eternamente Agatha Rafaella”, escreveu Alessandra.

 

De acordo com a Polícia Militar, Gian Gabriel Fraga não possuía CNH e havia acabado de sair da cadeia. Ele se envolveu em um acidente de carro que terminou com a morte da enteada. Segundo a PM, o suspeito ainda levou a menina, desacordada, para a casa da mãe da criança e afirmou que ela ‘estava apenas dormindo’.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de droga e solto no dia seguinte.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.