Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em PG
A investigação comandada pela delegada do Núcleo de Proteção à criança e Adolescente (NUCRIA), Dra. Ana Paula Cunha Carvalho e equipe da Polícia Civil, prendeu mais um acusado de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (02), em Ponta Grossa.
Nucria revela que a vítima de 13 anos, estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto há aproximadamente três meses. De acordo com a mãe da adolescente um desses abusos foram por ela flagrados.
Após a colhida das declarações foi representada pela prisão do acusado de 38 anos o qual após a denúncia teria se evadido para a cidade de Teixeira Soares, região dos Campos Gerais.
Na semana passada a equipe do Nucria com o apoio dos policiais civis da delegacia local realizaram diligências visando levantamento dos endereços onde o acusado poderia ser encontrado, porém sem êxito.
No dia de hoje (02), a polícia civil de Teixeira Soares logrou êxito em localizar o autor dos fatos quando então deram voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a Ponta Grossa onde depois de interrogado, encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.