CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em PG

2 de Maio de 2019 às 16:33

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em PG
Reprodução
A investigação comandada pela delegada do Núcleo de Proteção à criança e Adolescente (NUCRIA), Dra. Ana Paula Cunha Carvalho e equipe da Polícia Civil, prendeu mais um acusado de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (02), em Ponta Grossa.

Nucria revela que a vítima de 13 anos, estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto há aproximadamente três meses. De acordo com a mãe da adolescente um desses abusos foram por ela flagrados.

Após a colhida das declarações foi representada pela prisão do acusado de 38 anos o qual após a denúncia teria se evadido para a cidade de Teixeira Soares, região dos Campos Gerais.

Na semana passada a equipe do Nucria com o apoio dos policiais civis da delegacia local realizaram diligências visando levantamento dos endereços onde o acusado poderia ser encontrado, porém sem êxito.

No dia de hoje (02), a polícia civil de Teixeira Soares logrou êxito em localizar o autor dos fatos quando então deram voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a Ponta Grossa onde depois de interrogado, encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

2.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

3.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia