Agora1

Padrasto é acusado de engravidar menina de 11 anos em PG, diz policia

24 de março de 2017 - 23:23

Imagem Nucria Paraná

A policia civil divisão do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) de Ponta Grossa, fez a prisão de um homem de 47 anos acusado de ter engravidado uma menina de 11 anos em Ponta Grossa.

O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal do Fórum da comarca. O homem é padrasto da menina e o caso veio a tona essa semana, após investigações da policia que manteve o caso em segredo de justiça.. Segundo informações da delegada que cuida do caso, Dra. Ana Paula Cunha Carvalho, a vitima sofreu violência sexual desde os oito anos de idade,Isso foi descoberto ainda em setembro, a garota foi retirada do convívio da família e levada a um abrigo”, explicou a delegada. A menina abusada deu à luz ao bebê em outubro de 2016 e desde então continua no abrigo, sem contato com o suspeito. O acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e pode ficar preso por até 15 anos em regime fechado.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.