CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Orgãos de Segurança orientam motoristas sobre transporte de Produtos Perigosos

8 de Abril de 2022 às 05:17

Orgãos de Segurança orientam motoristas sobre transporte de Produtos Perigosos
Imagem e informações PRF
A operação ocorreu em Ponta Grossa, na BR 376 km 509

Nesta quinta (07), na Unidade Operacional Furnas, ocorreu uma Operação integrada com os demais órgãos de fiscalização Municipais e Estaduais.

A operação concentrou-se na fiscalização de produtos perigosos na BR-376 e teve como objetivo principal de atualizar e compartilhar conhecimentos entre as Instituições parcerias quanto à fiscalização do transporte rodoviário de produtos perigosos, especialmente em relação aos requisitos técnicos dos veículos e capacitação dos condutores que transportam tais cargas e o atendimento de emergências envolvendo produtos perigosos, bem como os crimes que podem decorrer do descumprimento da regulamentação, notadamente os crimes ambientais e contra a saúde pública.

Participaram da ação agentes da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança pública (Defesa Civil), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Sest/Senat e Conselho Regional de Química.

No decorrer do exercício, os motoristas também foram orientados sobre formas seguras de manipulação, transporte, estocagem de produtos perigosos, entre outros assuntos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

4.

Nos pênaltis Flamengo perde para o PSG na final da Copa Intercontinental

5.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

6.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

9.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia