CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

'Operação Presença' reforça segurança em Ponta Grossa e região

25 de Junho de 2017 às 07:38

Em mais uma fase da “Operação Presença”, o policiamento de Ponta Grossa e região, realizado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, foi novamente intensificado na noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25).

Dando continuidade às ações ostensivas da PM, foram contempladas nesta etapa da operação as regiões de Nova Rússia, Contorno, Ronda, Centro, São José, Jardim Carvalho e Uvaranas. A exemplo do ocorrido na última sexta (23), além de Ponta Grossa, a operação foi extensiva a todos os demais municípios que compõe a área de atuação do 1º BPM, envolvendo saturação de áreas, abordagens e bloqueios de vias.

Ao todo, durante a operação foram abordadas 464 pessoas, fiscalizados 148 veículos, e ainda confeccionados 38 autos de infração. Também foram vistoriados 10 estabelecimentos comerciais.

Durante as ações policiais, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia, por embriaguez ao volante, as prisões ocorreram no município de Jaguariaíva e Carambeí, outro adolescente acabou detido na operação no município de Castro, por conduzir veículo sem ser habitado.

O 1º BPM ressalta que, além da sequência de ações preventivas realizadas na região, a comunidade também pode auxiliar nas atividades de segurança pública, denunciando através dos telefones 190 e 181 qualquer irregularidade de que tomar conhecimento.

Comunicação Social do 1º BPM.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

3.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia