CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial resulta em prisões após furtos em Ipiranga

18 de julho de 2017 às 04:22

Publicidade
Policiais Militares do Destacamento de Ipiranga em ação conjunta com os investigadores de Polícia Civil da cidade deslocaram na tarde desta segunda-feira (17) até uma residência onde supostamente estaria homiziado um dos suspeitos de praticar furtos na cidade, bem como, onde guardavam os pertencentes subtraídos em suas ações.

Em abordagem à residência, as equipes localizaram o suspeito, que possuía em seu desfavor mandado de prisão. Ainda foram localizados diversos objetos furtados em datas anteriores.

Ato contínuo, após indagar o cidadão preso sobre a origem dos pertences, o mesmo disse que estes haviam deixados em sua residência por outros indivíduos. Durante as diligências, compareceu na residência um dos cidadãos relacionados pelo preso, sendo este adolescente, que após indagado sobre as acusações confessou ter cometido alguns furtos na cidade na companhia de um terceiro indivíduo.

Os policiais então deslocaram até a residência do adolescente onde encontraram mais objetos furtados. Ainda, na terceira residência indicada pelo adolescente e pelo primeiro cidadão preso lograram êxito ao encontrar o outro envolvido nos furtos, bem como, mais objetos foram recuperados.

Diante das circunstâncias, os três envolvidos, juntamente com todos os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Comunicação Social da 8ª CIPM
Repórter Kiko de oliveira / Irati notícias

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia