CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Preso acusado de explodir viatura da PM em Ipiranga

3 de dezembro de 2020 às 09:22

Preso acusado de explodir viatura da PM em Ipiranga
Arquivo
A Polícia Civil de Ipiranga e a Polícia Militar cumpriram, na manhã desta quinta-feira-03, cinco (05), mandados de busca e apreensão e um (01) mandado de prisão temporária em investigação que apura a explosão de uma viatura da Polícia Militar na cidade de Ipiranga, ocorrida na madrugada do dia 25/10/2020.

Os mandados foram cumpridos em Ipiranga e Curitiba. O indivíduo preso é suspeito de ter envolvimento com o crime.

Trata-se de prisão temporária, com prazo de 30 (trinta) dias, que visa auxiliar nas investigações. O procedimento tramita sob sigilo. Vídeo mostra momento que policiais são atendidos;

https://www.youtube.com/watch?v=TwDaaRLhpO8&feature=emb_title

O crime;

Uma viatura da Policia Militar explodiu na madrugada de hoje (25), durante atendimento de ocorrência em Ipiranga, região dos Campos Gerais. De acordo com a PM, no momento de ligar o giroflex da viatura, houve a explosão.

Veja a nota do Comando da Policia Militar

Oficial CPU acionado no hospital Santa Casa de Misericórdia – PG, onde dois policiais militares deram entrada e um médico se encontravam com seus equipamentos e armamento para entrega. Deslocado ao local, colhido informações com os policiais militares Sd. Josney e Sd. Priscila, pertencentes a Equipe RPA de Imbituva-PR, os quais foram atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas em Ipiranga-PR, e ao chegar no local ligaram o giroflex, momento que houve uma explosão no interior da viatura policial militar, airbags dianteiros e demais peças. O Sd. Josney possui várias lesões, afundamento de crânio e queimaduras. A Sd. Priscila teve fratura exposta em dois dedos da mão, queimadura em segundo grau no braço e queimaduras em segundo grau no rosto e orelha. Ainda estão em atendimento médico para verificação de demais situações quanto às suas situações clínicas. Equipamentos e armamentos dos policiais recolhidos por este Oficial CPU e repassados ao Oficial Supervisor da 8ª CIPM, Tenente Moisés.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

3.

Justiça dos EUA libera citação de Moraes por e-mail e destrava ação movida por Rumble e Trump Media

4.

Ratinho Jr "tá virado no Pencoski”; diz internauta

5.

Menina de 4 anos sofre choque anafilático após irmão confundir cobra-coral com minhoca 

6.

Marcha para Jesus terá shows gospel e caminhada de fé neste sabado

7.

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

8.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

9.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia