CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Preso acusado de explodir viatura da PM em Ipiranga

3 de dezembro de 2020 às 09:22

Publicidade
Preso acusado de explodir viatura da PM em Ipiranga
Arquivo
A Polícia Civil de Ipiranga e a Polícia Militar cumpriram, na manhã desta quinta-feira-03, cinco (05), mandados de busca e apreensão e um (01) mandado de prisão temporária em investigação que apura a explosão de uma viatura da Polícia Militar na cidade de Ipiranga, ocorrida na madrugada do dia 25/10/2020.

Os mandados foram cumpridos em Ipiranga e Curitiba. O indivíduo preso é suspeito de ter envolvimento com o crime.

Trata-se de prisão temporária, com prazo de 30 (trinta) dias, que visa auxiliar nas investigações. O procedimento tramita sob sigilo. Vídeo mostra momento que policiais são atendidos;

https://www.youtube.com/watch?v=TwDaaRLhpO8&feature=emb_title

O crime;

Uma viatura da Policia Militar explodiu na madrugada de hoje (25), durante atendimento de ocorrência em Ipiranga, região dos Campos Gerais. De acordo com a PM, no momento de ligar o giroflex da viatura, houve a explosão.

Veja a nota do Comando da Policia Militar

Oficial CPU acionado no hospital Santa Casa de Misericórdia – PG, onde dois policiais militares deram entrada e um médico se encontravam com seus equipamentos e armamento para entrega. Deslocado ao local, colhido informações com os policiais militares Sd. Josney e Sd. Priscila, pertencentes a Equipe RPA de Imbituva-PR, os quais foram atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas em Ipiranga-PR, e ao chegar no local ligaram o giroflex, momento que houve uma explosão no interior da viatura policial militar, airbags dianteiros e demais peças. O Sd. Josney possui várias lesões, afundamento de crânio e queimaduras. A Sd. Priscila teve fratura exposta em dois dedos da mão, queimadura em segundo grau no braço e queimaduras em segundo grau no rosto e orelha. Ainda estão em atendimento médico para verificação de demais situações quanto às suas situações clínicas. Equipamentos e armamentos dos policiais recolhidos por este Oficial CPU e repassados ao Oficial Supervisor da 8ª CIPM, Tenente Moisés.

Compartilhe:

Leia também

Após mau cheiro, corpo de jovem que sumiu há 15 dias é achado em chaminé no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

9.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia