CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial prende homem por tráfico de animais silvestres e outros dois por posse ilegal de arma de fogo

28 de Agosto de 2023 às 16:20

Operação policial prende homem por tráfico de animais silvestres e outros dois por posse ilegal de arma de fogo
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam em flagrante um homem, de 25 anos, por tráfico de animais silvestres e outros dois, de 36 e 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu neste domingo (27), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.

Com o primeiro indivíduo, os policiais apreenderam um papagaio-de-peito-roxo. O animal estava preso em uma gaiola. O homem foi autuado em flagrante por maus-tratos e tráfico de animais silvestres.

Já com os outros dois suspeitos, foram apreendidas 12 munições intactas, quatro deflagradas e uma picotada. Além de duas espingardas artesanais, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38.

INTEGRAÇÃO- O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes. A atuação garante, mais segurança aos moradores locais.

“Esse trabalho integrado junto com as outras forças de segurança, vem apresentando resultados expressivos, tanto na prevenção do crime, quanto na resposta à sociedade”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia