CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial prende homem acusado de matar o cunhado a tiros

16 de Agosto de 2021 às 13:55

Operação policial prende homem acusado de matar o cunhado a tiros
Imagem e informações Policia Civil
Os crimes ocorreram em maio deste ano, na Vila Operária, em Castro na região dos Campos Gerais.

Um homem acusado de matar o cunhado a tiros me Castro na região dos Campos Gerais, foi preso nesta segunda-feira (16), após uma operação conjunta das policias Civil, Militar e GM de Castro.

DE acordo com a PCPR, o suspeito (25 anos) teria assassinado a tiros seu próprio cunhado, além de, em tese, efetuar disparos de arma de fogo contra a cabeça de outra vítima, mediante emboscada. Ele ainda é suspeito de ameaçar de morte sua irmã.

O homem também é investigado por aterrorizar a população de bem da Vila Operária efetuando disparos de arma de fogo para o alto ou intimidando as pessoas que passavam pelo bairro.

A Polícia Civil de Castro representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário.

O foragido estava escondido em outra cidade, mas neste final de semana teria retornado para Castro, e assim, após certificarem que o homem se encontrava em determinado endereço, as forças de segurança cercaram o imóvel e prenderam o homem na madrugada deste domingo.

A suposta arma usada nos crimes foi localizada, bem como 10 munições, e assim sendo, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

2.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

3.

Na India, Lula diz que prisão de Maduro pelos Estados Unidos é "inaceitável"

4.

Corpo de Bombeiros usa drones e cães em buscas por idoso desaparecido no interior do Paraná

5.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

6.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia