CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial prende cinco pessoas envolvidas com crimes em Cândido de Abreu;

23 de março de 2018 às 04:14

Cinco pessoas, com idades entre 23 e 62 anos, suspeitas de envolvimento em crimes diversos de roubo, furto e tráfico de drogas, foram presas durante uma operação policial deflagrada pela Delegacia de Cândido de Abreu, na manhã de terça-feira (20/03). A ação contou com o apoio da Delegacia de Reserva, Pitanga e do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil, bem como com a Polícia Militar do município e de Reserva.

As buscas aconteceram na localidade de Tereza Cristina, zona rural do município, bem como na cidade de Reserva. Durante a operação foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão, ferramentas, produtos eletrônicos e sons automotivo, além de dois veículos proveniente de crimes.

As primeiras prisões ocorreram em uma residência de Tereza Cristina, onde duas pessoas foram presas. Neste local, os policiais encontraram os dois veículos, ambos roubados na cidade de Reserva, além de objetos eletrônicos e ferramentas, oriundos de crimes de furto e roubo.

A polícia chegou até o local, por meio de denúncias anônimas, que relatavam que a casa estaria sendo utilizada como depósito para objetos receptados, além de também servir como esconderijo para os suspeitos.

Em continuidade as diligências, os policiais chegaram até os demais suspeitos. Três homens, encontrados em uma residência, situada no Centro de Tereza Cristina. O trio foi autuado em flagrante, por estar em posse de mais de 140 porções de maconha, já embaladas, pronta para comercialização. Uma balança de precisão, embalagens e demais objetos característicos do tráfico de drogas foram apreendidos no local.

A delegada-titular da unidade, Ana Carolina Hass de Miranda Castro, afirma que as investigações irão continuar com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com os crimes de furtos e roubos dos objetos e veículos receptados pelos suspeitos, entre outros crimes ocorridos no município e cidades vizinhas.

A dupla em posse dos objetos ilícitos, responderá por furto e roubo. Já o trio, preso no Centro da cidade, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas primeiros suspeitos foram autuados pelos crimes de furto e roubo e associação para o tráfico de drogas.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Cândido de Abreu, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

3.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

4.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia