CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial mobiliza órgãos de segurança em Ponta Grossa

2 de Junho de 2023 às 05:19

Operação policial mobiliza órgãos de segurança em Ponta Grossa
Foto - PMPR
Nesta quinta-feira (1°), o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou mais uma grande Operação no município de Ponta Grossa.

Denominada Ação Integrada de Fiscalização Urbana - AIFU, teve por objetivo a fiscalização, vistoria e abordagem a estabelecimentos comerciais e a logradouros públicos da cidade.

A ação conjunta teve a participação da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente, Setor de Alvarás da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Empresas Telefonicas.

O saldo da operação apresentou como resultado 27 pessoas abordadas e 6 estabelecimentos comerciais fiscalizados.

Durante as ações, um homem de 39 anos foi encaminhado à delegacia. Foi localizado em seu estabelecimento comercial um revolver cal. 38, 15 munições, uma réplica de um revólver, 21kg de fio de alumínio e R$ 5.534,00 em espécie.

O 1º BPM destaca a importância da integração existente entre as forças de segurança do município, e esclarece que a sequência de operações desencadeadas tem um objetivo comum, trazer segurança e tranquilidade à toda comunidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia