CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial mira grupo criminoso ligado a homicídio em Carambei

28 de Junho de 2024 às 07:54

Operação policial mira grupo criminoso ligado a homicídio em Carambei
Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária na cidade de Carambeí.

Todos os alvos são investigados por homicídio qualificado ocorrido no dia 15 de maio, no Jardim Bela Vista, em Carambeí, quando dois homens encapuzados executaram Robson Santos de Souza mediante vários disparos de arma de fogo.

Do crime: três indivíduos se dirigiram de carro até a residência da vítima. No local, dois homens desceram do carro, adentraram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O motorista permaneceu no carro aguardando a consumação do crime.

Logo em seguida todos retornaram ao carro e fugiram enquanto efetuavam novos disparos para o alto.

Dos presos: O primeiro, de 21 anos de idade, é suspeito de ser um dos  autores dos disparos. Sobre o segundo, de 26 anos, recai a suspeita de ser o mandante do crime, além de fornecer as armas de fogo para a execução.

Durante as buscas foram apreendidos celulares dos investigados, que serão submetidos à perícia.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, esta é a segunda ação da PCPR na elucidação do crime. Na primeira etapa, ocorrida no dia 27 de maio, o motorista do veículo foi preso temporariamente e ainda permanece custodiado.

Além dos três indivíduos já presos, há outros dois foragidos, que ao final das investigações também serão responsabilizados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

3.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

4.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

5.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

6.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia