Agora1

Operação policial flagra motoristas dirigindo alcoolizados em Irati

5 de janeiro de 2020 - 13:32
Informações e imagens: PRF

A operação ocorreu na área urbana da BR 153 em Irati

Neste sábado (04), a PRF em conjunto com a PM realizou uma operação de fiscalização de alcoolemia que transcorreu das 14h às 17h na BR 153 km 330.

Durante a operação foram fiscalizados 45 veículos e 53 pessoas.

Também foram extraídos 23 autos de infração que incluiu 03 motoristas embriagados, sendo um detido pelo crime de embriaguez e conduzido à DP de Irati.

Foram constatadas infrações como, dirigir com CNH cassada, sem possuir CNH, CNH vencida, licenciamento vencido, sem cinto de segurança e sem cadeirinha para crianças.

5(cinco) veículos necessitaram ser recolhidos ao Pátio contratado PRF, por não apresentarem condições de segurança ou por possuírem débitos de Licenciamento.

A fiscalização faz parte da Operação Rodovida que ocorre em todas as rodovias federais até o Carnaval e visa, em conjunto com as demais forças de segurança e órgãos de fiscalização, ampliar a presença policial nas áreas urbanas e potencializar as fiscalizações, principalmente em pontos críticos de acidentes de trânsito.

 

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.