CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Operação policial deflagrada em Arapoti mira tráfico de drogas

16 de Março de 2023 às 06:45

Operação policial deflagrada em Arapoti mira tráfico de drogas
Imagem e informações Policia Civil
A Polícia Civil de Arapoti-PR com a participação de várias equipes policiais que compõe a 13ª Subdivisão (Jaguariaíva, Sengés, Piraí, Castro, Ipiranga e Ponta Grossa) e equipe do Canil da PCPR realizaram uma operação especial de combate ao tráfico de drogas.

Os trabalhos de investigação vinham sendo conduzidos cuidadosamente para que a operação pudesse obter êxito na prisão de envolvidos com essa modalidade criminosa.

Foram cumpridos 7 (sete) mandados de busca domiciliar e 4 (quatro) pessoas conduzidas, permanecendo 3 (três) delas presas em flagrante delito.

Também foram apreendidas substâncias entorpecentes, entre elas, maconha, cocaína e ecstasy, 4 (quatro) balanças de precisão, embalagens usadas no processo de preparação para venda das drogas, coldres, além de três armas de fogo carregadas (pistola, revólver, e garrucha), várias munições, um veículo, dinheiro e produtos de origem duvidosa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia