CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF e Receita apreendem quadrilha com camionetes roubadas carregadas de cigarros em PG

11 de Maio de 2020 às 16:24

PRF e Receita apreendem quadrilha com camionetes roubadas carregadas de cigarros em PG
Imagens e informações PRF
Comboio era liderado por um terceiro carro; a rodovia foi bloqueada e quatro pessoas detidas; nas duas caminhonetes havia cerca de 40 mil carteiras de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Receita Federal, apreendeu, na manhã desta segunda (11), em Ponta Grossa, cerca de 40 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. Policiais abordaram um comboio de três veículos na BR-373 e detiveram quatro pessoas.

Por volta das 8h45, agentes da PRF visualizaram um comboio de três veículos – um GM Astra, uma Toyota Hilux e uma VW Amarok -, transitando em alta velocidade na Avenida Souza Naves,  perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa. Os policiais fizeram o retorno e iniciaram o acompanhamento com o objetivo de abordá-los, mas o comboio imprimiu mais velocidade, iniciando uma fuga. A equipe acionou outra viatura, que bloqueou a pista, quando conseguiram abordar o comboio.

Os policiais verificaram que as duas caminhonetes, ocupadas apenas pelos motoristas, estavam carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai. Além disso, ambas eram roubadas, a Hilux em 22 de fevereiro em Curitiba (PR) e a Amarok há mais de um ano, em 28 de março de 2019, em Paranavaí (PR). No Astra, ocupado por dois homens, não encontraram nenhum tipo de ilícito. As caminhonetes possuíam rádios comunicadores e o Astra fazia o papel de batedor para o contrabando

Em razão dos fatos, os quatro homens e os veículos foram encaminhados para a Polícia Federal, enquanto que os cigarros foram apresentados na Receita Federal em Ponta Grossa. O quarteto poderá responder pelos crimes de contrabando, telecomunicação clandestina e associação criminosa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

3.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

8.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia