CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial apreende armas, celulares, dinheiro e drogas em Irati

Por Redação

No início da manhã desta segunda-feira (17) a Polícia Civil cumpriu 2 mandados de busca e apreensão nos bairros Vila São João e Joaquim Zarpelon, em Irati, região dos Campos Gerais. A operação teve apoio da 13 Subdivisão Policial de Ponta Grossa e da Guarda Municipal de Irati.

Após investigação e denúncia anônima via whatsapp da 41º DRP de Irati, foi representado pela expedição de 2 mandados de busca e apreensão, os quais foram localizados

A investigação teve início a partir do registro de boletim de ocorrência na delegacia. No local foram encontradas 1 escopeta calibre 12, municiada, 1 revólver calibre 38,1 espingarda de calibre indefinido, diversas munições, maconha, crack, dinheiro, algema, tonfa entre outros objetos foram apreendidos na investigação policial.

O preso foi encaminhado à delegacia de polícia, local das investigações, onde será lavrada sua prisão em flagrante.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

4.

Inmet alerta para tempestades no Sul nesta quarta e quinta

5.

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia