CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial apreende 4 pessoas e quase 20 Kg de drogas em Jaguariaíva

18 de dezembro de 2019 às 03:55

As ações, da denominada “Operação Jaguar”, iniciaram-se durante a madrugada de terça-feira (17), na área da 3º Companhia do 1° BPM, na cidade de Jaguariaíva, com o cumprimento de mandados judiciais de buscas e apreensões e de prisões.

Com a execução das ordens judiciais, a Polícia Militar retirou de circulação mais de 18 quilos de substância análoga a maconha, aproximadamente 1,4 quilos de substância análoga a cocaína e 81 comprimidos semelhantes à ecstasy.

Além desses, mais de R$5.200 em espécie, três balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, uma Pistola Taurus cal. .380, vinte e duas munições cal. .380 e um veículo que era usado para o transporte dos entorpecentes.

Entre os cumprimentos de mandados de prisão e abordagens à suspeitos, quatro pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia local.

A operação prossegue com as demais fases com bloqueios e presença ostensiva nos demais municípios de Jaguariaíva, Sengés, Arapoti e Castro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

3.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

4.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

5.

Prefeitura avança na entrega de mochilas para alunos de CMEIs e Escolas Municipais

6.

Homem acusado de estupro morre em confronto com a polícia em Reserva 

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia