CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial apreende quase 1 tonelada de cocaína na Grande Curitiba

6 de Outubro de 2019 às 08:03

Droga era transportada em malas, dentro de uma van abordada na BR-376; motorista foi preso

Equipes da Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta, apreenderam cerca de 950 quilos de cocaína na noite desta sexta-feira (4) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante.

Numa fiscalização integrada dos três órgãos federais de segurança, um furgão foi abordado por volta das 20h15, no quilômetro 1 da rodovia BR-376, próximo ao Portal do município de São José dos Pinhais.

Durante a fiscalização, os servidores estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van, e decidiram verificar o conteúdo das 29 malas que ele transportava, com peso acima do normal, quando constataram tratar-se de cocaína.

A droga e o preso foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

A Polícia Federal, por meio do inquérito policial, vai aprofundar as investigações para identificar os membros da organização criminosa envolvidos no depósito e transporte da droga na região de Curitiba.

https://youtu.be/yIy6FDNHufs
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

7.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia