Agora1

Operação “Memento” apreende defensivos agrícolas, produtos de roubos e receptação

20 de fevereiro de 2020 - 18:18
Imagens e informações Policia Civil

As policias civil do estado do Paraná e Santa Catarina realizaram uma operação qualificada relacionada a repressão de furtos, roubos e receptação de defensivos agrícolas.

Nesta quinta-feira (20), policiais da delegacia de São Mateus do Sul, Ponta Grossa, Campo Largo no Paraná em conjunto com policiais de Santa Catarina, realizaram a operação “Memento” que em latim significa “lembrança” onde buscava a repressão de crimes patrimoniais relacionados a defensivos agrícolas de alto valor.

Foram cumpridos mandados de busca na região metropolitana de Curitiba e em Santa Catarina. Foram localizados diversos produtos ligados a fatos criminosos em estabelecimentos comerciais investigados.

As ações foram coordenadas pelos delegados Michel Leite Pereira da Silva, Mauricio Luz e Nadal da Policia Civil de Santa Catarina.

Segundo o delegado Mauricio da 13 SDP, hoje não houve prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão A princípio os produtos apreendidos são objeto de roubo no município de Palmeira e estavam com numeração de lote suprimida.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.