Agora1

Operação Mariana, apreende crack, maconha e LSD em PG

26 de novembro de 2020 - 08:20
Imagens e informações da Policia Civil

Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã, de quarta-feira (25), desencadeou a Operação Mariana II, que culminou com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Na residência de um homem de 27 anos, localizou-se 11 gramas de substância com características de cocaína, 48 pedras de crack, além de 12 pontos de LSD.

Já na residência de um homem de 29 anos foram localizadas 150 pedras de crack, 16 gramas de substância com características de maconha, uma munição de calibre .22.

Finalmente, no último endereço, na residência de um homem de 44 anos, localizou-se 17 gramas de crack e 16 gramas de cocaína.

Em dois dos endereços, ainda, foi localizado certa quantia em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. Todos os mandados foram cumpridos na Vila Mariana, bairro Neves, nesta Cidade de Ponta Grossa.

Os três homens foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

A ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao tráfico de drogas, crime que é a principal causa de homicídios e fomenta outras práticas criminosas como os crimes patrimoniais.

A Polícia Civil reforça que a população pode auxiliar as investigações com denúncias através do aplicativo Whatsapp: (42) 99827-9684.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.