CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação integrada mira narcotráfico e crime organizado dentro dos presídios

20 de Agosto de 2020 às 16:17

Operação integrada mira  narcotráfico e crime organizado dentro dos presídios
Divulgação
A Operação Tentorium, deflagrada nesta quinta-feira (20), apreendeu seis armas de fogo e cumpriu 32 mandados de busca e apreensão e 54 mandados de prisão em Guarapuava, Cantagalo, Pitanga, Prudentópolis e Curitiba. Dos 54 mandados, 12 foram cumpridos na rua e 42 no sistema penitenciário.

Integravam a operação equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 4º Comando Regional da PM, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e a 14ª Subdivisão Policial.

Durante sete meses os policiais militares buscaram informações sobre a atividade de grupos envolvidos com o crime organizado e com o narcotráfico.

“É mais uma ação integrada desenvolvida no combate à criminalidade”, disse o comandante do 16º Batalhão, major Cristiano Cubas.

Além de prisões, seis armas, R$ 9,8 mil em dinheiro e 36 celulares foram apreendidos, bem como 36 gramas de maconha, 62 gramas de crack, 43 gramas de cocaína e 360 comprimidos de nobésio (rebite). Os cumprimentos judiciais foram feitos com 200 policiais militares.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia