CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação "Fecha Quartel III" apreende mais de 15 KG de drogas em Castro e PG

7 de Agosto de 2022 às 09:10

Operação "Fecha Quartel III" apreende mais de 15 KG de drogas em Castro e PG
Imagem e informações Policia Militar
Na noite desta sexta-feira (05), o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação “Fecha Quartel III", com uma série de ações ostensivas de combate à incidência criminal nos municípios de Ponta Grossa e Castro.

A Operação envolveu efetivos policiais do 4º Comando Regional de Polícia Militar, do 1º Batalhão de Polícia Militar, da 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária e do 2º Pelotão da 5ª Companhia do Pelotão de Polícia Ambiental realizando bloqueios, patrulhamentos e abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, direcionadas nas áreas de grande circulação de pessoas.

Durante a atuação policial 53 pessoas foram abordadas, 09 veículos vistoriados e 02 estabelecimentos comerciais abordados. A fiscalização de trânsito registrou 07 infrações de trânsito.

Em Ponta Grossa, o balanço registrou ainda a detenção de duas pessoas por tráfico de drogas. Dois jovens de 30 e 28 anos forma detidos portando 11,5 quilos de crack e 3,8 quilos de cocaína, além de grande quantidade de dinheiro apreendido.

O 1º BPM esclarece que as ações desencadeadas representam, de forma significativa, o exercício do papel fundamental do Estado na promoção da segurança pública, gerando tranqüilidade e bem estar, condições essenciais para a vida em sociedade.

Ressalta-se também a importância da participação da comunidade nesse processo, seja adotando medidas individuais de segurança, suprimindo oportunidades aos infratores, ou ainda denunciando, através dos telefones 190 e 181, as irregularidades que tomar conhecimento.

Ponta Grossa, 05 de agosto de 2022.

Comunicação Social do 1º BPM.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

3.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

4.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

5.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

6.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

7.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia