CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação em Ponta Grossa é deflagrada com prisões a apreensões

2 de julho de 2016 às 13:54

Publicidade
A Polícia Civil de Ponta Grossa desencadeou no inicio da manhã desta sexta-feira (1º), uma operação policial com o objetivo de coibir crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas no município. Durante a ação foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão, além da condução coercitiva de uma pessoa até a delegacia.

A operação aconteceu nos bairros, Uvaranas, Vilela, San Martin, Vila Coronel Cláudio, Olarias, Jardim Panorama e Centenário, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de  47 pedras de crack, uma arma de fogo, um celular e uma balança de precisão.

WhatsAppImage20160701

Em diligências, um homem de 30 anos, foi preso em sua residência com a posse de uma garrucha calibre 28. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Dois homens, um de 21 e outro de 38, que possuíam mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro, também foram presos pela polícia.

No percurso das investigações a polícia também autuou uma pessoa de 30 anos, por posse de entorpecentes.

O crack, o celular e a balança de precisão foram apreendidos em frente a uma residência que era alvo de busca. “Ao perceber que a nossa equipe policial chegava na casa, um homem fugiu deixando para trás a droga, a balança e o aparelho celular”, conta o delegado que coordenou a operação, Marcus Vinicius Sebastião.

Todos os mandados de busca e apreensão e prisão foram solicitados pela unidade do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, que contou com o apoio de cerca de 60 pessoas entre policiais civis, militares e guardas municipais. “Em ações conjuntas somamos esforços para combater a criminalidade sempre dentro da absoluta regularidade”, enfatiza o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª SDP e aguardam à disposição do Poder Judiciário.

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

6.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia