CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação do Gaeco mira possíveis crimes eleitorais no Paraná

29 de março de 2023 às 10:32

Publicidade
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria Eleitoral com atuação na 3ª Zona Eleitoral do estado e com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a Operação Claquete, que apura a prática dos crimes de corrupção, fraude em licitações e falsidade ideológica eleitoral supostamente praticados por candidaturas em campanhas eleitorais de 2014, 2016 e 2018.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, sendo 15 em Curitiba e um em Campo Magro, na Região Metropolitana, em endereços de residências e empresas relacionadas aos investigados.

No cumprimento das ordens judiciais, expedidas pelo Juízo foram apreendidos telefones celulares, tablets, computadores, documentos, valores em dinheiro, armas de fogo e drogas. As apurações tramitam sob sigilo.

Assessoria de Comunicação

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

2.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

3.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

4.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

5.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

6.

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia