CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da Policia Federal apreende 240 Kg de cocaína no Porto de Paranaguá

24 de Março de 2020 às 04:46

Ações da PF seguem intensas em todo o Brasil. Mais uma grande apreensão de cocaína ocorreu na segunda-feira (23) no Porto de Paranaguá/PR




Curitiba/PR - A Polícia Federal apreendeu, na tarde de hoje (23/03),  240 kg de cocaína escondidos em uma carga de 10 toneladas de papel A4, no Porto de Paranaguá, no Paraná.

A droga, que foi localizada durante os trabalhos de rotina dos policiais federais, com o apoio da Receita Federal, estava escondida em dois contêineres, no meio de carga de papel A4. O destino da droga seria a Europa.

Na última quinta-feira, foram mais de 760kg de cocaína pura, encontrados pela Receita Federal e apresentada à PF, em outro carregamento.

Apesar das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, as limitações de trânsito de pessoas nas fronteiras e a paralisação parcial de atendimento na esfera administrativa da Polícia Federal, as investigações e a repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado não param.

Ainda em Paranaguá, no último domingo, a PF atuou em cooperação com Polícia Militar do Paraná, prendendo 12 suspeitos de integrarem facção criminosa, os quais estavam portando armas, munições e lacres utilizados em contêineres. O flagrante foi lavrado na Delegacia da Polícia Federal local, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico de entorpecentes. No dia seguinte, os presos foram escoltados até a penitenciária em Piraquara/PR.





Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com dois gols de cabeça, Flamengo vence o Pyramids pela Copa Intercontinental 

2.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

3.

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes de PG 

4.

Homem morre ao ser pisoteado por vaca no Paraná 

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

7.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

8.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia