CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da Policia Federal apreende 240 Kg de cocaína no Porto de Paranaguá

24 de março de 2020 às 04:46

Ações da PF seguem intensas em todo o Brasil. Mais uma grande apreensão de cocaína ocorreu na segunda-feira (23) no Porto de Paranaguá/PR




Curitiba/PR - A Polícia Federal apreendeu, na tarde de hoje (23/03),  240 kg de cocaína escondidos em uma carga de 10 toneladas de papel A4, no Porto de Paranaguá, no Paraná.

A droga, que foi localizada durante os trabalhos de rotina dos policiais federais, com o apoio da Receita Federal, estava escondida em dois contêineres, no meio de carga de papel A4. O destino da droga seria a Europa.

Na última quinta-feira, foram mais de 760kg de cocaína pura, encontrados pela Receita Federal e apresentada à PF, em outro carregamento.

Apesar das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, as limitações de trânsito de pessoas nas fronteiras e a paralisação parcial de atendimento na esfera administrativa da Polícia Federal, as investigações e a repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado não param.

Ainda em Paranaguá, no último domingo, a PF atuou em cooperação com Polícia Militar do Paraná, prendendo 12 suspeitos de integrarem facção criminosa, os quais estavam portando armas, munições e lacres utilizados em contêineres. O flagrante foi lavrado na Delegacia da Polícia Federal local, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico de entorpecentes. No dia seguinte, os presos foram escoltados até a penitenciária em Piraquara/PR.





Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

3.

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

4.

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

5.

Colisão entre camionete e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Tibagi 

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia