CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da policia do PR resulta em 285 quilos de maconha e 2 mil munições apreendidas na RMC

11 de maio de 2016 às 10:39

Por Marcia Santos/Jornalista PMPR

Mais de 285 quilos de maconha, mais de 2 mil munições foram apreendidos, além de cinco pessoas presas, durante uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a Força Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) e da Divisão de Narcotráficos (Denarc), além do apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi na terça-feira (10/05) no município de Campina Grande do Sul (PR).

1b02012287a0f502b1e877cdb4ecd0ef

Foto: Divulgação  Sesp

As equipes policiais receberam denúncias anônimas de que dois veículos, vindos de Foz do Iguaçu (PR), estariam trafegando sentido à São Paulo com uma carga de drogas e de munições de diversos calibres. Com as características dos automóveis, os policiais monitoraram a rodovia na região de Campina Grande do Sul e, ao avistarem os carros, fizeram a abordagem.

Durante a vistoria, foram encontrados 356 tabletes de maconha que pesavam 285,3 quilos de droga, dois adaptadores de pistola de calibre 9mm, 11 caixas de munições de calibre 9mm, que totalizaram 912 munições, e 1.615 cartuchos de calibre 556. Ao todo, cinco pessoas que estavam nos veículos foram presas em flagrante.

Diane da situação, o grupo e os materiais foram encaminhados a sede do Denarc para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

4.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

5.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

6.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia