CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da Policia Civil prende 16 foragidos da justiça em Ponta Grossa

21 de Setembro de 2022 às 09:19

Operação da Policia Civil prende 16 foragidos da justiça em Ponta Grossa
Imagem e informações Policia Civil
Uma força tarefa da policia civil retirou de circulação 16 pessoas que estavam sendo procuras pela justiça.

De acordo com a Policia Civil, nas últimas semanas o Setor Operacional, estabeleceu uma diretriz de levantamento de informações para localização de foragidos da Justiça, buscando dar efetividade às ordens de prisão determinadas em face de investigações concluídas pela polícia judiciária.

Até o momento 16 pessoas já foram presas, pela prática dos crimes de Roubo, Furto Qualificado, Tráfico de Drogas, Homicídio, entre outros.

A maioria dos detidos são do sexo masculino, além de uma mulher e um adolescente apreendido, com idades que variam de 13 a 47 anos.

As ações se deram, além da área central, na região de Uvaranas, Nova Rússia, Ronda, Boa Vista, Vila Estrela, Vila Nova, Oficinas e Contorno.

O cumprimento de mandados de prisão de foragidos é de grande importância para o controle da criminalidade, fazendo cessar a prática de delitos e dando uma resposta eficiente àqueles que se aventuram no mundo do crime.

A população pode ajudar a identificar o paradeiro desses foragidos através de denúncias, de maneira anônima, pelos canais de WhatsApp de números 3219-2780 (geral) e 3219-2770 (homicídios).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

2.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

5.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

6.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

7.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

8.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia