CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da Policia Civil mira tráfico de drogas em Imbituva

1 de Fevereiro de 2023 às 08:15

Operação da Policia Civil mira tráfico de drogas em Imbituva
Imagens e informações Policia Civil
VEJA A ENTREVISTA COM O DELEGADO DR. THIAGO ANDRADE - ASSISTA!

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta quarta-feira (01), dois homens acusados de tráfico de drogas Bairro Vila Zezo – PR. Na ação, um adolescente também foi apreendido na operação.

O Delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, disse que um dos homens, de 22 anos, é acusado de integrar o tráfico de drogas na Vila Zezo.

“A equipe de investigação levantou informações que apontam que o suspeito integra o movimento de tráfico de drogas na região. O indivíduo preso já tem passagem por tentativa de homicídio em Imbituva. Representamos pela prisão e a justiça decretou a prisão temporária que vale, inicialmente, pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado esse prazo”; disse o delegado



No mesmo bairro, a Polícia Civil deu cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão para verificar a suspeita de tráfico de drogas na região.

O delegado Thiago Andrade informou que - “ao cumprir o mandado de busca e apreensão domiciliar, a polícia encontrou na casa dos suspeitos: drogas, acondicionadas em pequenas trouxas; uma quantia considerável em dinheiro em espécie – mais de dois mil reais e um caderno com algumas anotações que, inicialmente, indicam a traficância” acrescenta Thiago.

Com o material apreendido, o delegado deu voz de prisão ao homem de 41 anos, pelo crime de tráfico de drogas e determinou a lavratura de um boletim de ocorrência circunstanciado em desfavor do adolescente de 17 anos, pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O adolescente é filho do homem que foi preso por tráfico de drogas. As investigações apontam que o adolescente também participa do movimento de tráfico de drogas da região.

O Delegado Thiago Andrade informou que chamou atenção da polícia civil o fato de o adolescente ostentar nas redes sociais fotos com armas e drogas.

Participaram da operação policiais civis da subdivisão de Ponta Grossa e do Núcleo de Operação com Cães, do Departamento de Narcóticos de Curitiba.

Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

2.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

3.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

4.

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

5.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

6.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia