CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da Polícia Civil mira apreensão de armas e munições na região

16 de agosto de 2024 às 09:25

Operação da Polícia Civil mira apreensão de armas e munições na região
Imagem e informações PCPR
Na manhã de quinta-feira (15/08/2024), a Polícia Civil de Rebouças/PR, com o apoio de policiais lotados na Delegacia de Irati, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, culminando na prisão em flagrante de um homem de 35 anos de idade.

De acordo com as investigações, no início do mês de julho, dois homens teriam se envolvido em uma briga num bar localizado na zona rural de Rebouças e provocado lesões em um desafeto, realizando disparos de arma de fogo para intimidar as pessoas que estavam no local.

A investigação concluiu que os autores possuíam arma de fogo, munições e acessórios em desconformidade com a lei, sendo necessário realizar a busca e apreensão em dois endereços diferentes.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas cinco armas de fogo e cento e cinquenta e três munições de diferentes calibres (calibre .38, calibre 12, calibre 357, calibre .22, e calibre .45), tendo sido realizada a prisão em flagrante de S.O. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência.

Após a prisão, o investigado, primário e de bons antecedentes, recolheu fiança e responderá em liberdade pelo crime disposto no art. 12, da Lei n. 10.826/03.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

3.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

4.

Polícia Militar apreende mais de 1,8 kg de drogas e prende 3 pessoas em ação integrada 

5.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

6.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

7.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia