CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da Policia Civil mira acusados de estupro e roubo em Ponta Grossa

11 de julho de 2023 às 14:47

Publicidade
Operação da Policia Civil mira acusados de estupro e roubo em Ponta Grossa
Imagem e informações Policia Civil
Na tarde da tarde de 18 maio, uma jovem de 17 e seu namorado de 23 anos, pescavam próximo ao aeroporto municipal, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados que anunciaram um assalto.

As vítimas foram obrigadas a entregar seus bens e fornecer a senha do cartão bancário, que foi usado posteriormente pelos criminosos para comprar bebidas e cigarros.

Em determinado momento, um dos assaltantes ordenou que os outros dois se retirassem do local levando os bens subtraídos das vítimas.

Em seguida, obrigou o namorado da jovem a permanecer dentro do veículo, quando então violentou sexualmente a jovem, sempre sob a ameaça de que a mataria caso ela reagisse.

Quando os outros dois participantes retornaram, os três criminosos deixaram o local, momento em que as vítimas foram até as margens da rodovia PR-151 e conseguiram pedir por ajuda.

As circunstâncias do crime foram apuradas pela 13ª S.D.P, que após um intenso trabalho investigativo, conseguiu revelar a autoria dos atos praticados.



Em vista do que foi apurado, representou-se pela prisão preventiva dos dois adultos envolvidos e pela internação provisória de adolescente de 14 anos que participou do fato.

A prisão do jovem de 19 anos e a apreensão do adolescente já haviam sido cumpridas em data de 15 de junho, procurava-se o paradeiro do homem de 44 anos, suspeito de ter violentado a jovem.

Sabia-se que, após o fato, o suspeito passou a residir em casas de diferentes parentes, na tentativa de não ser localizado.

No início da manhã de hoje, policiais da 13ª S.D.P., com apoio de policiais civis da Delegacia do Adolescente e das delegacias de Palmeira, Imbituva e Castro, cumpriram três mandados de busca e conseguiram localizar e prender o suspeito que estava em liberdade.

Os três envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas, eles confessaram a participação o crime.

O homem de 44 anos, preso hoje (11), cumpria pena de 23 anos de reclusão, em razão de condenações pelos crimes de estupro, roubo, lesão corporal gravíssima, corrupção de menores, constrangimento ilegal e outros, quando foi beneficiado pelo trabalho externo.

O suspeito fugiu do local no primeiro dia de trabalho e meses depois veio a cometer os crimes que foram investigados pela Polícia Civil.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro, roubo, extorsão e corrupção de menores.

Caso condenado pode receber uma pena superior a 30 anos de reclusão.

Durante as buscas cumpridas hoje, um familiar do investigado foi preso em flagrante, em razão de ter em sua posse, arma de fogo em desacordo com a previsão legal, ele foi indiciado pelo crime de posse de arma de fogo de usos restrito, previsto na Lei das Armas 10.826/2003.

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende cinco homens em flagrante por furto qualificado de madeira e uso ilegal de motoserra em Jaguariaíva

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Por ordem de Moraes, PF faz busca por armas na casa de Bolsonaro

2.

PCPR prende cinco homens em flagrante por furto qualificado de madeira e uso ilegal de motoserra em Jaguariaíva

3.

Motociclista morre em grave acidente na PR-151 em Ponta Grossa 

4.

Avião fretado pela CBF, voltou ao Brasil trazendo apenas Danilo

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia