CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM resulta na apreensão de seis motocicletas em PG

Por Redação

Operação da PM resulta na apreensão de seis motocicletas em PG
Imagens e informações Policia Militar
Seis motocicletas foram recuperadas pela PM na noite de sexta-feira (26), em Ponta Grossa, durante operação policial militar.

A situação se iniciou com o furto de uma motocicleta, quando estava estacionada em um estabelecimento comercial. O veículo possuía rastreador instalado, o que facilitou sua posterior localização.

O proprietário, acionou e acompanhou a equipe PM até o local. No interior do terreno de uma residência, foram localizadas quatro motocicletas - todas com alerta de furto.

Ainda durante a verificação, uma motocicleta de cor branca passou pela via em atitude suspeita. Após dar ordem de parada, o condutor da motocicleta se evadiu, e não foi localizado.

A motocicleta, porém, foi localizada junto de outra, estacionada em uma residência próxima. Mediante conferência, foi constatado que ambas também detinham alerta de furto.

Todos as motocicletas foram removidas com auxílio do guincho da Polícia Militar e encaminhadas à 13a SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

2.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

5.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia