CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM resulta na apreensão de seis motocicletas em PG

27 de Fevereiro de 2021 às 05:39

Operação da PM resulta na apreensão de seis motocicletas em PG
Imagens e informações Policia Militar
Seis motocicletas foram recuperadas pela PM na noite de sexta-feira (26), em Ponta Grossa, durante operação policial militar.

A situação se iniciou com o furto de uma motocicleta, quando estava estacionada em um estabelecimento comercial. O veículo possuía rastreador instalado, o que facilitou sua posterior localização.

O proprietário, acionou e acompanhou a equipe PM até o local. No interior do terreno de uma residência, foram localizadas quatro motocicletas - todas com alerta de furto.

Ainda durante a verificação, uma motocicleta de cor branca passou pela via em atitude suspeita. Após dar ordem de parada, o condutor da motocicleta se evadiu, e não foi localizado.

A motocicleta, porém, foi localizada junto de outra, estacionada em uma residência próxima. Mediante conferência, foi constatado que ambas também detinham alerta de furto.

Todos as motocicletas foram removidas com auxílio do guincho da Polícia Militar e encaminhadas à 13a SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil interdita clínica de estética por procedimentos ilegais em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

3.

Republicanos confirma pré-candidatura de Alexandre Curi ao Senado pelo Paraná

4.

Polícia Civil interdita clínica de estética por procedimentos ilegais em PG 

5.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

6.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

7.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia