Agora1

Operação da PM flagra motorista alcoolizado e pedestre com drogas em PG

16 de maio de 2019 - 08:04
Imagem e informações Policia Militar

Em mais uma etapa da operação ‘Coronel Sarmento’ com enfoque preventivo, o 1° Batalhão de polícia militar reforçou o policiamento no município de Ponta Grossa na quarta-feira (15).

Os esforços foram direcionados para a área central, com a saturação de áreas específicas, as ações policiais envolveram blitz de trânsito e abordagem a transportes coletivos.

Durante a operação, cerca de 160 pessoas e 100 veículos foram abordados. Realizados 88 testes de bafômetro e lavradas 17 notificações de trânsito, destas 01 por consumo de álcool ao volante.

As ações policiais resultaram ainda, no encaminhamento de 01 passageiro ao cartório da polícia militar, durante abordagem a um ônibus coletivo, para lavratura do termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal.

O balanço da operação resultou também na apreensão de 06 veículos. O 1° BPM esclarece que a operação “Coronel Sarmento” tem por objetivo reduzir a incidência de acidentes de trânsito, flagrar motoristas embriagados, além de combater outros tipos de irregularidades.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.