CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM flagra motorista alcoolizado e pedestre com drogas em PG

16 de Maio de 2019 às 05:04

Em mais uma etapa da operação ‘Coronel Sarmento’ com enfoque preventivo, o 1° Batalhão de polícia militar reforçou o policiamento no município de Ponta Grossa na quarta-feira (15).

Os esforços foram direcionados para a área central, com a saturação de áreas específicas, as ações policiais envolveram blitz de trânsito e abordagem a transportes coletivos.

Durante a operação, cerca de 160 pessoas e 100 veículos foram abordados. Realizados 88 testes de bafômetro e lavradas 17 notificações de trânsito, destas 01 por consumo de álcool ao volante.

As ações policiais resultaram ainda, no encaminhamento de 01 passageiro ao cartório da polícia militar, durante abordagem a um ônibus coletivo, para lavratura do termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal.

O balanço da operação resultou também na apreensão de 06 veículos. O 1° BPM esclarece que a operação "Coronel Sarmento" tem por objetivo reduzir a incidência de acidentes de trânsito, flagrar motoristas embriagados, além de combater outros tipos de irregularidades.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia