CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM flagra motorista alcoolizado e pedestre com drogas em PG

16 de Maio de 2019 às 05:04

Em mais uma etapa da operação ‘Coronel Sarmento’ com enfoque preventivo, o 1° Batalhão de polícia militar reforçou o policiamento no município de Ponta Grossa na quarta-feira (15).

Os esforços foram direcionados para a área central, com a saturação de áreas específicas, as ações policiais envolveram blitz de trânsito e abordagem a transportes coletivos.

Durante a operação, cerca de 160 pessoas e 100 veículos foram abordados. Realizados 88 testes de bafômetro e lavradas 17 notificações de trânsito, destas 01 por consumo de álcool ao volante.

As ações policiais resultaram ainda, no encaminhamento de 01 passageiro ao cartório da polícia militar, durante abordagem a um ônibus coletivo, para lavratura do termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal.

O balanço da operação resultou também na apreensão de 06 veículos. O 1° BPM esclarece que a operação "Coronel Sarmento" tem por objetivo reduzir a incidência de acidentes de trânsito, flagrar motoristas embriagados, além de combater outros tipos de irregularidades.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

4.

Homem que morreu carbonizado em Prudentópolis é identificado 

5.

Operário inicia venda de ingressos para final do Paranaense

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

8.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia