CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM flagra 12 motoristas dirigindo alcoolizados em Ponta Grossa

22 de Junho de 2019 às 08:55

O Pelotão de Trânsito do 1º BPM intensificou a fiscalização em pontos específicos de Ponta Grossa, durante a noite de sexta (21) e madrugada deste sábado (22), desencadeando a “Operação Bafômetro”, com bloqueios de vias e blitz de trânsito.

Durante as ações, 121 veículos foram fiscalizados e os condutores submetidos ao teste do etilômetro. Seis veículos foram apreendidos.

12 autos de infração foram lavrados pelo crime de embriaguez ao volante, e outros 26 autos de infração por outras irregularidades.

01 veículo foi recuperado com alerta de furto, 01 homem de 34 anos foi preso no bairro/Uvaranas, por estar de posse de cento e quarenta e cinco gramas de crack, e duas balanças de precisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

3.

Pelo menos quatro pessoas morrem vítimas de ataques russos na Ucrânia  

4.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

5.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia