Agora1

Operação da PM em Imbituva apreende ecstasy e arma branca

5 de Fevereiro de 2018 - 06:03
Comunicação Social da 8ª CIPM

Em continuidade as ações que buscam inibir práticas criminosas e delitos típicos de finais de semana, a Polícia Militar na madrugada deste domingo (04) realizou nova operação no município de Imbituva.

Com caráter eminentemente preventivo, várias equipes policiais militares realizaram abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos na área central do município. Ao todo 123 pessoas, 18 veículos e 05 estabelecimentos foram abordados. Durante abordagem a um estabelecimento comercial na Rua Joaquim Marcondes Puppo foi localizado escondido dentro de um banheiro, atrás de um cesto de lixo, 07 unidades de ecstasy que estavam no interior de uma pequena caixa.

Devido ao grande número de pessoas no local não foi possível localizar o responsável pela droga, assim foi realizado a identificação do responsável pelo estabelecimento, o qual foi advertido sobre as consequências jurídicas.

A droga foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil. Durante abordagem a várias pessoas na Avenida 7 de setembro, um indivíduo ficou inquieto com a ação policial, sendo que em busca minuciosa foi localizada em sua bota uma chave de fenda com ponta afiada, no intuito de transformar a ferramenta em uma arma.

O responsável foi encaminhado para o Pelotão da PM, onde foram realizados os devidos procedimentos, sendo a arma apreendida.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.