CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM combate perturbação do sossego durante a madrugada

Por Redação

Operação da PM combate perturbação do sossego durante a madrugada
Imagem Comunicação Social da PM
Visando inibir a incidência de ocorrências envolvendo perturbação do sossego, o 1º Batalhão de Polícia Militar realizou uma série de ações ostensivas na noite de sábado (04) e madrugada deste domingo (05).

Atuando em várias frentes e modalidades de policiamento, foram abordados 150 pessoas e 94 veículos, além de estabelecimentos e outros locais de concentração, em que comumente ocorre barulho excessivo oriundo de algazarra e som alto.

Este reforço no policiamento foi desdobrado em regiões específicas da cidade, baseado num prévio trabalho de planejamento.

Além da saturação de áreas, bloqueios de vias também foram dispostos, no intuito de coibir a ocorrência de som alto nos automóveis em circulação, bem como reprimir o uso de álcool na direção veicular e outras infrações.

Durante a operação, foram lavrados 46 autos de infração de trânsito, dos quais 16 pelo consumo de álcool ao volante. Nesta fiscalização, 05 veículos irregulares foram recolhidos ao pátio da polícia militar.

O balanço da atuação policial apresentou também o cumprimento a um mandado de prisão, um homem de 32 anos encaminhado à delegacia, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido com duas buchas de maconha e um jovem de 18 anos que foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado por desacato.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

2.

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

3.

Datafolha e Quaest, apontam Flávio Bolsonaro com 51%; e Lula, 49%;  

4.

Após chuva intensa atingir o Paraná, Estado trabalha na desobstrução das rodovias

5.

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

6.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

7.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

8.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

9.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia