Agora1

Operação da PM apreende três pessoas, drogas e motos roubadas em PG

9 de janeiro de 2018 - 07:04

Por volta das 17h da tarde de segunda-feira (08), na Charles Louis Jean Renaud, no bairro Santa Lúcia em Ponta Grossa, a equipe policial apreende assaltante e recupera veículo roubado.

Dois indivíduos roubaram uma motocicleta Honda/ CG Titan, cor preta, ano 2009.

A vítima saia de seu local de trabalho com sua motocicleta, foi abordada pelos indivíduos em uma outra moto e um deles estava armado com uma arma de fogo.

Os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima e se evadiram, tomando rumo ignorado. A equipe policial iniciou diligências, logrando êxito em localizar em meio a um matagal, uma motocicleta Honda CG/ Titan, aqy-8436, que estava adulterada para aqy-8438, que teria sido utilizada no assalto.

Um adolescente de 17 anos que estava em posse da motocicleta foi apreendido no local. Informações levantadas pela equipe policial resultaram na localização da motocicleta roubada em uma estrada secundária próximo ao residencial Alphaville e na apreensão de mais de 100 gramas de maconha e uma balança de precisão em uma residência na Vila Mezzomo, pertencente ao outro envolvido no assalto.

Uma mulher de 47 anos que estava na residência foi encaminhada e em outra denúncia levou a polícia na abordagem a outro indivíduo em uma motocicleta, um rapaz de 29 anos, suspeito de tentar dar fuga ao assaltante que ainda estaria homiziado no matagal.

Foi apreendida com o rapaz, uma bucha de maconha e recolhida a motocicleta ao pátio da polícia militar por pendências administrativas. Diante aos fatos, os três envolvidos foram encaminhados, juntamente com as motocicletas, drogas e objetos apreendidos, a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.