CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação da PM apreende mais de 180 quilos de drogas e leva seis pessoas para cadeia

5 de Maio de 2021 às 05:00

Operação da PM apreende mais de 180 quilos de drogas e leva seis pessoas para cadeia
Imagens e informações Policia Militar
Polícia Militar deflagra operação El-kharga

Na data de hoje 1º Batalhão de Polícia Militar através do seu setor de Inteligência com o apoio de equipes ostensivas, bem como da 8ª CIPM deflagrou a Operação El-Kharga com objetivo de cumprir mandados de prisões preventivas e busca e apreensão.

A Operação foi desenvolvida por cerca de dois meses em parceria com o Ministério Público da Comarca de Ponta Grossa. Foram realizadas diversas diligências através dos meios legais disponíveis, objetivando desmantelar um grupo criminoso que atuava na região dos Campos Gerais, em tese, praticava crimes relativos à delito de tráfico de drogas.

Foram expedidos 7 (sete) Mandados de Prisões Preventivas e 8 (oito) Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados nas cidades de Ponta Grossa/PR e Imbituva/PR.

O grupo investigado realizava o tráfico de drogas oriundo da fronteira do Estado com destino a cidade de Ponta Grossa, Curitiba e Litoral movimentando grandes quantidades de entorpecentes, sendo que durante a Operação mais de 180 quilos de entorpecentes foram apreendidos, além de ser possível constatar a utilização de veículos de custo elevado por parte dos investigados, o que denota o alto poder aquisitivo da organização.

Operação PM Ponta Grossa e Imbituva

Resultados obtidos durante o transcorrer da Operação:

- 6 Pessoas Presas em Flagrante;

- 180 Kg (cento e oitenta quilos) de Maconha;

- 744 g (setescentos e quarenta e quatro gramas) de Cocaína;

- 2 Armas de Fogo;

- 2 Veículos;

- R$ 4.024,00;

- 5 Balanças de Precisão; e

- 5 Aparelhos Celulares.

----------

Resultados obtidos durante o cumprimento dos Mandados Judiciais:

- 6 Pessoas Presas em decorrência de Mandados de Prisões Preventivas e

- Diversos celulares.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia procura homem foragido por estelionato contra pessoas com deficiência auditiva 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

4.

Polícia procura homem foragido por estelionato contra pessoas com deficiência auditiva 

5.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia