Operação da PF e PM apreende 25 toneladas de maconha em caminhões com carga de soja no Paraná
A apreensão ocorreu na BR-487, em Campo Mourão, Paraná. Fardos da droga estavam escondidos em cargas de soja que eram transportadas em dois caminhões.
Dois homens, de 41 e 39 anos, foram presos com cerca de 25 toneladas de maconha no trecho urbano da BR-487, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (11).
As prisões ocorreram durante a operação Horus e o Programa Vigia, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM).
Os policiais federais decidiram fiscalizar dois caminhões que estavam parados perto de uma lanchonete.
A PF chamou a equipe Choque Canil, da Polícia Militar, e os cães farejadores indicaram a presença de drogas nos caminhões.
Um dos motoristas confessou que transportava maconha oculta sob uma carga de soja, ainda conforme a polícia. Vários fardos da droga foram encontrados nos veículos.