CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação conjunta prende foragido da justiça com carro roubado, carregado com mais de 200 Kg de maconha em Irati

31 de Maio de 2020 às 16:15

Operação conjunta prende foragido da justiça com carro roubado, carregado com mais de 200 Kg de maconha em Irati
Imagens e informações PRF
Por volta das 10 horas deste domingo (31), em frente à Unidade Operacional Irati, na região dos Campos Gerais, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/Ka, cor branca, o qual não obedeceu a determinação e empreendeu fuga, seguindo sentido área urbana do município.

Na sequência, equipes da PRF e da Polícia Militar localizaram o veículo estacionado em um hotel no centro da cidade.

Em vistoria, constatou-se que o mesmo ostentava placas clonadas, tendo o veículo original sido roubado no município de Camboriú/SC há cerca de dez dias.

Ainda, no interior do porta-malas foram encontrados cerca de 11 fardos contendo aproximadamente 201,86 quilos de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, um homem de 34 anos, natural de Curitiba, o qual era procurado pela justiça, possuindo um mandado de prisão em seu desfavor. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Irati para providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Criança é atropelada e arrastada por motorista embriagado em Guarapuava 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Criança é atropelada e arrastada por motorista embriagado em Guarapuava 

3.

Mãe e quatro filhos vítimas de acidente são enterrados no Paraná

4.

Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente após show em Curitiba 

5.

Fortaleza e Ceará são rebaixados para a Série B do Brasileirão 2025

6.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

7.

Santa Casa de Ponta Grossa celebra 113 anos com programação especial nesta segunda

8.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

9.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia