Agora1

Operação conjunta mira tráfico de drogas, furto e irregularidades no transito

4 de dezembro de 2020 - 07:57
Comunicação Social do 1° BPM.

Uma operação conjunta da Polícia Militar, Força Verde, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais e Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, terminou com apreensão de drogas, veículos e arma de fogo, em Ponta Grossa.

Mais de 700 pessoas foram abordadas durante a Operação. As Fiscalizações de Trânsito foram intensificadas nesta data, resultando em 387 veículos abordados, 09 veículos apreendidos e 55 notificações lavradas.

Veja mais imagens da operação policial;

Operação Sinergia Fase II

Durante a Operação foram apreendidos: aproximadamente 24g de substância análoga à maconha; 6g de substância análoga ao crack; uma arma de fogo do tipo revólver calibre .22 juntamente com duas munições; um simulacro de arma de fogo; uma balança de precisão; R$1.620 em espécie.

Foram conduzidos à delegacia dois homens (30 e 35 anos) pelo crimes de tráfico de entorpecentes; um homem (21 anos) por posse irregular de arma de fogo; e também, um indivíduo masculino, de 28 anos, por possuir em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de Furto Qualificado. Para o cartório do Termo Circunstanciado, um homem, de 37 anos, pela posse de drogas para consumo pessoal. Em outras cidades também foi realizado operação denominada Sinergia Fase II.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.