CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação conjunta entre PRF e PM apreende 30 kg de maconha com casal em PG

15 de maio de 2020 às 15:51

Publicidade
Operação conjunta entre PRF e PM apreende 30 kg de maconha com casal em PG
Imagens e informações PRF
Droga estava em um fundo falso; casal foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na manhã desta sexta (15), em Ponta Grossa, 29,8 quilos de maconha que eram transportadas por um casal em um fundo falso no carro em que ocupavam.

POr volta das 9 horas, agentes da PRF abordaram um GM Astra em posto de combustíveis na BR-373. No carro estava um casal - um homem de 43 anos e uma mulher de 25. Ambos se apresentaram muito nervosos e foram levados, com o carro, para a Unidade Operacional da PRF em Ponta Grossa, para uma vistoria mais aprofundada.

No local, os PRFs acionaram o canil da PMPR, que apontaram para a presença de droga no carro. Em vistoria, os agentes encontraram um fundo falso no carro e dentro, 34 tabletes, que pesados, totalizaram 29,8 quilos de maconha. O casal disse que carregaram a droga em Maringá (PR) e levariam até Curitiba (PR). No bolso do homem foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, morador de Nova Esperança (PR) e a mulher, de Maringá (PR), bem como as drogas e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Grossa, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

https://www.youtube.com/watch?v=ddaBcgbmMKA

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

9.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia