CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação conjunta da Policia Militar e Civil desmantela quadrilha, apreende armas, veículos clonados e dinheiro em PG

16 de Janeiro de 2019 às 10:22

Na manhã desta quarta-feira (16), aproximadamente 70 agentes de segurança, dentre Policiais Militares e Civis, cumpriram uma série de mandados de busca e apreensão e, de prisão, no município.

A Operação, denominada “Hidra”, teve início por volta de 6 horas, na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar. Os esforços tiveram por objetivo combater a incidência de vários crimes na região, dentre eles, o tráfico de entorpecentes, posse irregular de armas de fogo, adulteração e clonagem de veículos, furtos e organização criminosa.

As ações desta quarta-feira foram desencadeadas após um complexo trabalho de inteligência policial, que envolveu o monitoramento de redes sociais utilizadas pela quadrilha, com destaque para a ostentação de altos padrões de vida, sustentados pelo crime.

Os esforços foram desdobrados em várias regiões da cidade, e resultaram na prisão de oito suspeitos, um deles foragido da justiça.

Em entrevista coletiva ocorrida após a operação, foram apresentadas todas as apreensões realizadas junto à quadrilha: oito armas de fogo, munições, sete automóveis e vinte e oito celulares, além de computadores, documentos, e dinheiro (aproximadamente oito mil reais e cerca de seis mil dólares), tudo encaminhado à delegacia do município.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ex-presidente de associações de aposentados é presa em operação da PF contra desvios no INSS

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

3.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

4.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

5.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia