CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação conjunta apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná

24 de Dezembro de 2020 às 05:03

Operação conjunta apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná
Imagem e informações PRF
Operação conjunta apreendeu 1.443 quilos de maconha; traficante foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PM), 1,4 tonelada de maconha em Cantagalo (PR), região oeste do estado.

Por volta das 17h40, agentes da PRF e policiais militares do setor de inteligência abordaram um motorista que conduzia um caminhão carregado com móveis de fibra sintética na BR-277. Ao desembarcar, o motorista se mostrou muito nervoso, o que elevou a suspeita dos policiais.

Em vistoria no caminhão, no compartimento de cargas, atrás dos móveis, foram encontradas diversas caixas contendo tabletes de maconha. O motorista disse aos policiais que havia estacionado o veículo em um local indeterminado no município de Cascavel (PR) e que pessoas desconhecidas carregaram a droga, que deveria ser entregue em Curitiba (PR).

Diante dos fatos, a droga foi retirada, apreendida e pesada, o que totalizou 1.443 quilos de maconha. O motorista foi encaminhado, com a droga e o caminhão para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado chega próximo de R$ 1,4 milhões. Nas rodovias federais do Paraná, neste ano, já foram apreendidas 134,3 toneladas de maconha.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia