Agora1

Operação conjunta apreende mais de 11,5 Kg de drogas em bairro de PG

5 de janeiro de 2022 - 10:42
Imagens e informações Policia Militar

Ao ser localizado pelos guardas, o homem tentou fugir e, em dado momento, tentou disparar contra a equipe

 A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, prendeu um indivíduo por violência doméstica, agressão, porte ilegal de arma de fogo. posse de drogas e resistência à prisão na tarde de terça-feira (04). A situação foi registrada na região do Andorinhas, no bairro Neves.

De acordo com informações da GCM, a ação teve início após denúncia de que um homem agredia uma mulher dentro de um carro em movimento e que, ao perceber a tentativa de um terceiro em intervir na situação, disparou contra o veículo do mesmo.

Munidos das informações sobre o veículo e o suspeito, a equipe do Grupo de Ações Táticas da GCM foi acionada e encontrou o carro do individuo suspeito dentro da ocupação do Andorinhas, onde estaria residindo atualmente.

Ao ser localizado pelos guardas, o homem tentou fugir e, em dado momento, tentou disparar contra a equipe, que respondeu à agressão com três disparos. Após o ocorrido, os agentes conseguiram proceder com a abordagem e apreenderam uma pistola 9 mm que estava em poder do suspeito, além de cerca de 20 gramas de maconha. Não houve registro de feridos.

Imagens e informações Guarda Municipal

A PM prestou apoio na situação e, após verificar o endereço de cadastro do veículo apreendido com o autor dos disparos (Fiat Palio), constatou-se que o endereço não era o indicado pelo indivíduo, o qual alegava ser de Curitiba. Equipes policiais deslocaram ao endereço do veículo, sendo que não havia ninguém no local, porém foi possível visualizar pela janela da residência diversos ‘’tijolos’’ embalados em plásticos de forma comumente utilizada por traficantes. Devido ao flagrante, foi adentrado ao local e apreendido diversas porções de

entorpecentes, como crack, cocaína e maconha, além de materiais para venda do entorpecente, como balança de precisão, prensas hidráulicas de grande porte e Cetamina (pó anestésico utilizado na composição da cocaína), além de munições de espingarda calibre 12. Diante dos fatos, os materiais e entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 13 SDP para serem apresentados, juntamente do indivíduo preso pela guarda municipal.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.