CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Operação conjunta apreende mais de 11,5 Kg de drogas em bairro de PG

5 de Janeiro de 2022 às 07:42

Operação conjunta apreende mais de 11,5 Kg de drogas em bairro de PG
Imagens e informações Policia Militar
Ao ser localizado pelos guardas, o homem tentou fugir e, em dado momento, tentou disparar contra a equipe

 A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, prendeu um indivíduo por violência doméstica, agressão, porte ilegal de arma de fogo. posse de drogas e resistência à prisão na tarde de terça-feira (04). A situação foi registrada na região do Andorinhas, no bairro Neves.

De acordo com informações da GCM, a ação teve início após denúncia de que um homem agredia uma mulher dentro de um carro em movimento e que, ao perceber a tentativa de um terceiro em intervir na situação, disparou contra o veículo do mesmo.

Munidos das informações sobre o veículo e o suspeito, a equipe do Grupo de Ações Táticas da GCM foi acionada e encontrou o carro do individuo suspeito dentro da ocupação do Andorinhas, onde estaria residindo atualmente.

Ao ser localizado pelos guardas, o homem tentou fugir e, em dado momento, tentou disparar contra a equipe, que respondeu à agressão com três disparos. Após o ocorrido, os agentes conseguiram proceder com a abordagem e apreenderam uma pistola 9 mm que estava em poder do suspeito, além de cerca de 20 gramas de maconha. Não houve registro de feridos.

[caption id="attachment_67529" align="alignnone" width="698"] Imagens e informações Guarda Municipal[/caption]

A PM prestou apoio na situação e, após verificar o endereço de cadastro do veículo apreendido com o autor dos disparos (Fiat Palio), constatou-se que o endereço não era o indicado pelo indivíduo, o qual alegava ser de Curitiba. Equipes policiais deslocaram ao endereço do veículo, sendo que não havia ninguém no local, porém foi possível visualizar pela janela da residência diversos ‘’tijolos’’ embalados em plásticos de forma comumente utilizada por traficantes. Devido ao flagrante, foi adentrado ao local e apreendido diversas porções de

entorpecentes, como crack, cocaína e maconha, além de materiais para venda do entorpecente, como balança de precisão, prensas hidráulicas de grande porte e Cetamina (pó anestésico utilizado na composição da cocaína), além de munições de espingarda calibre 12. Diante dos fatos, os materiais e entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 13 SDP para serem apresentados, juntamente do indivíduo preso pela guarda municipal.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

3.

Janja publica vídeo de Lula de sunga na praia 

4.

Corpo de menina desaparecida é encontrado após mais de 10 dias de buscas; mãe tambem morreu

5.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

6.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

7.

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

8.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia