Agora1

Operação ‘Cidade Segura’ cumpre mandados de prisão em Carambeí

13 de abril de 2018 - 07:11
Imagem Policia Civil

Na manhã de quinta-feira (12), a polícia deflagrou a operação “Cidade Segura”, uma foi pessoa detida e um adolescente apreendido.

Segundo informações, policiais civis de Carambeí, Segundo Distrito Ponta Grossa e destacamento da Polícia Militar de Carambeí, durante operação comandada pelo delegado Marcus Sebastião, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliares, uma prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão de adolescente.

As ações na região do Bela Vista e Jardim Novo Horizonte. Foi preso um adolescente, o qual é suspeito de crime de roubo, que teria praticado na companhia de u outro rapaz, que está sendo procurado pela polícia.

O adolescente foi apreendido devido a autoria de crime de homicídio ocorrido em 21/03/2018, vítima Erick do Porto, e está à disposição da justiça. Denúncias sobre o paradeiro de Everson Gregório, podem ser feitas a Polícia Militar ( 42 9 9924 2002) , polícia civil ( 42 3231 1738) ou 181 (anônimo).

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.