CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação ‘Cidade Segura’ cumpre mandados de prisão em Carambeí

Por Redação

Na manhã de quinta-feira (12), a polícia deflagrou a operação "Cidade Segura", uma foi pessoa detida e um adolescente apreendido.

Segundo informações, policiais civis de Carambeí, Segundo Distrito Ponta Grossa e destacamento da Polícia Militar de Carambeí, durante operação comandada pelo delegado Marcus Sebastião, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliares, uma prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão de adolescente.

As ações na região do Bela Vista e Jardim Novo Horizonte. Foi preso um adolescente, o qual é suspeito de crime de roubo, que teria praticado na companhia de u outro rapaz, que está sendo procurado pela polícia.

O adolescente foi apreendido devido a autoria de crime de homicídio ocorrido em 21/03/2018, vítima Erick do Porto, e está à disposição da justiça. Denúncias sobre o paradeiro de Everson Gregório, podem ser feitas a Polícia Militar ( 42 9 9924 2002) , polícia civil ( 42 3231 1738) ou 181 (anônimo).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

4.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia