CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação apreende mais de R$ 26 milhões em aparelhos de 'TV Box'

16 de outubro de 2020 às 13:04

Agentes da Receita Federal e da Polícia Civil do Rio apreenderam nesta quinta-feira 34.720 aparelhos de "TV Box" no Porto Seco de Resende, no interior do Rio de Janeiro. Os aparelhos utilizados para acessar ilegalmente canais de televisão pagos estavam em contêineres que seriam distribuídos por todos o estado.


A apreensão foi resultado de troca de informações de inteligência entre Receita Federal, Polícia Federal, Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil/RJ e Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD). As autoridades estimam que a açaõ gere um prejuízo de R$ 26 milhões para criminosos.


O aparelho é conhecido como o atual "GatoNet". A ação burlando os serviços oficiais dos produtores e pode ser enquadrada nos crimes de violação de direitos autorais, crime contra a propriedade imaterial e contrabando.


Sequência de apreensões


Na sexta-feira passada,  foram apreendidos 60 mil unidades do mesmo aparelho numa operação realizada no Porto de Itaguaí e nos Portos Secos de Nova Iguaçu e Resende.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia