CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação AIFU fecha 5 estabelecimentos comerciais e apreende drogas em PG

1 de setembro de 2019 às 08:11

O 1º Batalhão de Polícia Militar, em uma ação conjunta com os demais órgãos de segurança e fiscalização do município, desencadeou na noite de sábado (31) e madrugada deste domingo (1º), mais uma etapa da Operação AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana.

Participaram da Operação, 2º Grupamento de Bombeiros, Polícia Civil, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura.

Cerca de 280 pessoas passaram por abordagens e identificação, num esforço conjunto para inibir a incidência criminal na cidade.

Durante as fiscalizações, foram obtidos, ainda, os seguintes resultados: 6 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, sendo 5 fechados; 8 gramas de substâncias entorpecentes foram apreendidas e 3 pessoas foram detidas, sendo uma delas por tráfico de drogas.

A Polícia Militar salienta que a participação da comunidade é fundamental: além do registro de boletins de ocorrências, as denúncias que recebemos através do telefone 190 auxiliam diretamente no planejamento de ações integradas como essa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

5.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia